O 1º Encontro teve como lema ‘O poder da força da mulher do agreste’, e reuniu mulheres da região agreste, que em uma manhã diferente ouviram histórias de vida de mães profissionais da contabilidade, empresárias e ainda contou com homenagens.
A coordenadora do CRCSE Mulher, Josefa Neide, falou sobre a importância de realizar o evento.
“O encontro é voltado para as mães contabilistas é esse ano estamos focando nas mães do agreste e estamos aproveitando para estreitar essa relação entre as contabilistas da região e o Conselho Regional de Contabilidade”, contou.
Segundo o diretor da Acese/Itabaiana e delegado do CRC da região, Raoni Barbosa, o evento trouxe para os presentes a relevância da mulher do agreste.
“Alusão ao empoderamento das mulheres contabilista do agreste, mostrando a importância dentro da classe empresarial e dentro da gestão. O CRC tem uma presidente e várias presidentes mulheres que levantam essa bandeira e, ainda dentro do evento, divulguei a campanha Elas são Livres para Sorrir, onde as mulheres são mal interpretadas somente porque sorriem para atender bem”.
O evento contou com inscrição solidária, os pacotes de fraldas geriátricas que foram doados foram entregues para o Lar Cidade de Deus.