Pronto Paguei e Vamos Parcelar - opções para pagamento de anuidade por meio de cartão de crédito

Agora contamos com duas plataformas para pagamento da anuidade e outros débitos nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) por meio de cartão de crédito.

A nova credenciada é a empresa Pronto Paguei, que oferece condições de pagamento atrativas, com parcelamento em até 12 vezes e taxas de juros diferenciadas.

Em Sergipe, os profissionais da contabilidade com débitos junto ao conselho, já podem simular qual a melhor opção da quitação dessas obrigações.

Para isso, o primeiro passo é entrar em contato com o setor de cobrança do CRCSE  pelo e-mail cobranca@crcse.org.br ou pelos telefones (79) 3301 6800 e (79) 9 9660 3678, das 8h às 12h ou das 13h15 às 17h15, e solicitar o boleto com o valor total a ser quitado.

A partir do número de código de barras que será gerado, é possível simular o parcelamento diretamente no site do conselho.

Vamos Parcelar: Clique Aqui!

Pronto Paguei: Clique Aqui!

Data: 09/05/2022 às 11h05