CRCSE realiza visita ao MPF em Sergipe

Na tarde desta terça-feira, 5, a presidente Salete Barreto esteve na sede do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF), para visita institucional. A presidente foi recebida pela Procuradora-Chefe da Procuradoria da República em Sergipe, Eunice Dantas.

Durante a reunião foi apresentada para a procuradora a nova gestão do Conselho e possíveis parcerias entre os órgãos, para os profissionais da contabilidade de Sergipe e para a sociedade em geral.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 12.27.04.jpeg

“Nos reunimos com a procuradora Eunice para apresentarmos a nova gestão do Conselho e também para falarmos sobre a parceria entre os órgãos. Fomos recebidos de maneira amistosa e saímos da reunião com a certeza de que estamos trabalhando em conjunto para o bem da sociedade”, frisou a presidente Salete Barreto.

A procuradora Eunice Dantas ressaltou a importância de as entidades estarem unidas e da satisfação de receber a nova gestão do Conselho. “Foi uma grande satisfação receber a visita da senhora Salete Barreto e sua equipe. O Conselho de Contabilidade é um importante parceiro do Ministério Público, sempre estivemos juntos, caminhando pelo bem da sociedade, preocupados com o bom andamento da prestação de contas. Nós desejamos a essa nova gestão muito sucesso e reafirmamos que o Ministério Público está aqui sempre à disposição para parcerias, cursos e o que for necessário em prol do desenvolvimento da sociedade”, ressaltou a procuradora.

WhatsApp Image 2022-04-06 at 12.27.05.jpeg

Participaram também da reunião o vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCSE, Ionas Mariano, o assessor da presidência, Thiago Mendonça e a assessora de comunicação, Ana Paula Machado.

Data: 05/04/2022 às 12h04