“Foi muito importante e gratificante participar da II Convenção Sergipana de Contabilidade. Que felicidade e honra poder compartilhar conhecimento ao lado de grandes amigos. Um evento memorável, o primeiro realmente presencial, que pudemos olhar nos olhos e trocar saberes”, comemorou o professor Edgar Madruga.
A palestrante com vasto currículo em marketing e conhecimento do ser humano, Martha Gabriel levou o público a pensar sobre vida e trabalho, falando sobre saber colher o melhor do ser humano e, também, o melhor da tecnologia.
“Em ambientes complexos o que um faz afeta o outro, quanto mais tecnologia, mais gente está conectado, só temos resultado se houver colaboração. Com troca de visão a gente consegue percorrer o caminho de melhor forma, as pessoas não entendem o mundo complexo, as pessoas não pensam. Precisamos de pensamentos críticos. Tratar de prioridade, gestão de conflitos, para conseguir dar conta das coisas que fazemos. Hoje vivemos a era do E e não do Ou”, disse Martha durante sua palestra.
A II CSC, evento que ficará na história, teve como tema ‘Contabilidade: Empreendedorismo e Novas Tecnologias que Conectam o Futuro’. Foi realizada entre os dias 11 e 13 de novembro na capital sergipana, sendo O MAIOR EVENTO DE CONTABILIDADE DE SERGIPE, totalmente presencial, que reuniu cerca de 200 pessoas para falar e pensar o futuro da contabilidade.