Apresentações de trabalhos acadêmicos movimentam a tarde do primeiro dia da II CSC

Depois de iniciar com minicursos na área pública, tributária, trabalhista e contábil, na tarde desta quinta-feira, 11, pesquisadores se reuniram para apresentar trabalhos acadêmicos durante a II Convenção Sergipana de Contabilidade (CSC).

[[JPG-102993-3207]]

“Os artigos científicos apresentados na tarde de hoje foram previamente aprovados e tinham temas atuais e extremamente relevantes para a profissão, de uma qualidade impecável, tanto na parte escrita, quanto nas apresentações. Estão todos de parabéns”, ressaltou o vice-presidente de registro do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Cleaylton Ribeiro.

Uma das autoras de trabalho, a contadora, Andrielli Santos Santana, falou sobre a oportunidade de apresentar trabalho acadêmico durante evento promovido pelo CRCSE.
“É ímpar poder se apresentar, falar sobre contabilidade, trazer temas novos, sempre fazendo essa reciclagem, essa troca de ideias com outros colegas, com os professores, o momento está sendo extremamente enriquecedor”, comemorou.

Ao todo foram cinco trabalhos apresentados, que giraram em tornos de temas atuais dentro da contabilidade. Por fim, três dos trabalhos receberão premiação em dinheiro ao final do evento.

A II CSC tem como tema ‘Contabilidade: Empreendedorismo e Novas Tecnologias que Conectam o Futuro’. O evento do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) acontece de hoje, 11, até o dia 13 e, na noite desta quinta-feira, às 19h acontecerá a cerimônia oficial de abertura. O MAIOR EVENTO DE CONTABILIDADE DE SERGIPE é totalmente presencial e reúne cerca de 200 pessoas para falar e pensar o futuro da contabilidade.

Data: 11/11/2021 às 17h11