Série gestão atuante do CRCSE: Registro e Fiscalização
Durante os anos, além de manter o profissional contábil sempre atualizado, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), também trabalhou muito nos quesitos de Registro e Fiscalização.
O Conselho continuou com a parceria com as Instituições de Ensino Superior (IES), visando o registro de novos profissionais, realizou cerimônias de entrega de registros profissionais aos novos profissionais e manteve agenda de atualização de cadastro para os profissionais já registrados.

Quando se trata de fiscalizar o exercício legal da profissão, o CRCSE também não mediu esforços para exercer o seu papel. Para isso, ampliou as consultas e os serviços disponíveis no Portal do CRC, combateu o aviltamento de honorários e a concorrência desleal, inclusive aquelas decorrentes de propagandas enganosas, e defendeu a criação da carreira do contador efetivo nos órgãos públicos. Além disso, aumentou a participação dos delegados e representantes regionais para atender às demandas básicas dos profissionais do interior.

Todos os setores do CRCSE caminham alinhados para atender todos os profissionais registrados no órgão, trazendo inovações, tornando os serviços mais ágeis e ativos e fiscalizando para que os profissionais contábeis de Sergipe estejam sempre exercendo a contabilidade de forma legal.

Data: 29/10/2021 às 12h10