Série gestão atuante do CRCSE: Educação Continuada
Um dos pilares das últimas gestões do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) tem sido a Educação Continuada, por ser um dos pontos-chave para que, tanto profissionais, quanto estudantes de contabilidade, possam seguir no aprimoramento da sua educação, com novidades e atualizações.

Dessa forma, nos últimos anos, o CRCSE investiu em cursos e eventos – mesmo durante o período mais crítico, a pandemia de COVID 19, em 2020, oportunidade em que a educação continuada foi ofertada de forma online.

Em sua programação, o Conselho manteve agenda regular de cursos e treinamentos, na capital e no interior, diversas palestras durante os fins de semana, parcerias com de cursos na modalidade Educação à Distância (EAD), eventos em conjunto com as diversas comissões existentes no Conselho e criou uma oportunidade para que os profissionais pudessem ser facilitadores em eventos.

Em agosto de 2019, o CRCSE inaugurou, para os profissionais sergipanos, uma nova era da contabilidade aqui no estado, com o primeiro mestrado em contabilidade, coroando as gestões exitosas e os investimentos no quesito educação continuada.

Data: 14/10/2021 às 21h21