A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), entrevistou, entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2019, cerca de 50 atores estratégicos e, em março de 2020, outros 20, dentre eles o Governador do Estado e o Presidente da Assembleia Legislativa, para elaborar o Plano de Desenvolvimento de Sergipe.
Entre eles, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), que foi a única entidade de representante de classe que se participou na elaboração no Plano que traz extrema importância para o desenvolvimento do Estado.
“Isso demonstra, de forma inequívoca, a importância do CRCSE na nossa sociedade, ressaltando que a nossa participação na elaboração do Plano reforça a posição de vanguarda da contabilidade no futuro de Sergipe”, ressaltou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.
Sobre o Plano
O projeto passou pelas etapas de: levantamento de insumos para a elaboração do Plano (escuta ampliada, análise documental e entrevistas), realização de estudos preparatórios das cadeias produtivas (diagnóstico e potencialidades), definição de premissas para o desenvolvimento (transformação digital e governança colaborativa) e considerações finais (diretrizes e recomendações para a agenda de desenvolvimento).
Conheça o plano completo em:
https://al.se.leg.br/arq_transparencia/arq_planoeconomico/Relatorio%20PDES%202020-2030.pdf