CRCSE tem novo Ouvidor

A ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), está com novo Ouvidor.

novo-ouvidor-feed.jpg

Agora, o responsável pelo setor é o conselheiro da Casa, Rafael Souza Santos Nascimento.
“A escolha do conselheiro Rafael para o cargo de ouvidor do CRCSE se deu pela capacidade e pelo envolvimento que ele tem com as ações internas e administrativas do nosso Conselho. Dessa forma, ele está devidamente apto para representar o CRCSE nessa importante missão que contempla as nossas ações com a sociedade e com os profissionais contábeis”, explicou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

Para o novo Ouvidor, assumir a função é de extrema relevância e responsabilidade, sendo o setor um dos mais importantes de uma entidade.

“É um prazer enorme assumir a função de ouvidor do CRCSE! Ele realiza alguns dos papéis mais importantes de um ente, ouvir, compreender e responder às diferentes formas de manifestação das pessoas, o ouvidor é um elo entre o Conselho e a sociedade em geral. Me sinto lisonjeado e feliz em poder contribuir para o desenvolvimento das atividades da entidade, em conjunto com a equipe, representada pela Sra. Nelma Rezende. Será um desafio e com certeza farei o meu melhor para cumpri-lo”, disse Rafael.

A Ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, foi criada pela Resolução nº. 518/2018, e tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos profissionais da área contábil e à sociedade, buscando o aperfeiçoamento do processo de prestação de serviços e a satisfação do seu usuário. Deste modo, recebe as manifestações dos interessados e busca soluções para cada caso.

Data: 16/08/2021 às 08h08