Campanha de doação de sangue 2021

‘No Balanço da Vida, o que Conta é a Solidariedade’. Com esse slogan, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), por meio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), do CRCSE Mulher e do CRCSE Jovem, realizou, na última quarta-feira, 21, a 17ª edição da Campanha de Doação de Sangue dos profissionais da contabilidade de Sergipe.

WhatsApp Image 2021-07-21 at 10.13.39.jpeg

Reunidos no Hemocentro de Sergipe (Hemose), em uma parceria de vários anos, profissionais da contabilidade atenderam ao chamado do CRCSE e doaram sangue, em mais uma edição da campanha solidária que visa conscientizar os profissionais contábeis e a população em relação à importância da doação de sangue.

“Sergipe é um dos poucos Estados que mantém essa ação solidária vital para todos. Estive no Hemose para fazer minha doação de sangue e, dessa forma, ajudar a salvar vidas”, disse o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

Para a coordenadora do PVCC em Sergipe, contadora Lana Veiga, a participação dos profissionais foi imprescindível para mais uma edição da campanha. “São 17 edições organizando e conscientizando os profissionais da importância da doação de sangue, nesse ato de amor e solidariedade e deixo aqui um recado: quem não fez ainda a doação...ainda dá tempo”, ressaltou a coordenadora.

WhatsApp Image 2021-07-21 at 14.27.48 (1).jpeg

A campanha contou com o apoio da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe (Apejese), do Sindicato dos Contabilistas de Sergipe (Sindcont/SE), da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC) e do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE).

Agendamento de Campanhas

O Hemocentro de Sergipe continua com a captação de voluntários e instituições para contribuir com o serviço. Mais informações e agendamentos, através dos telefones: (79)3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

WhatsApp Image 2021-07-21 at 14.27.48.jpeg

Data: 22/07/2021 às 11h07