CRCSE renova frota de veículos para melhor atender à classe

No ano de 2020, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), entrou com solicitação ao Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para receber auxílio objetivando a renovação dos veículos utilizados, a fim melhorar o atendimento às demandas da locomoção de colaboradores e melhor atender à classe contábil sergipana.

IMG_0679.jpg

Tendo o pedido aceito pelo CFC, seguindo o projeto de apoio financeiro para substituição de veículos, foi realizado pregão eletrônico para renovação da frota, o que resultou na compra de dois novos carros para o CRCSE.
“A aquisição desses veículos vai proporcionar um melhor desempenho das atividades do CRCSE, sobretudo as ações de fiscalização do exercício da profissão, além da segurança na mobilidade dos nossos colaboradores”, explicou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.
De acordo com o vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCSE, Ionas Santos Mariano, os novos carros irão acomodar melhor a equipe, gerando mais possibilidades e agilidade aos serviços.
“A renovação dos novos veículos faz parte do projeto do CFC, que visa melhorar a qualidade dos serviços e trazer comodidade aos colaboradores que fazem uso do mesmo”, ressaltou o vice-presidente.

IMG_0686.jpg

Data: 14/05/2021 às 09h05