CRCSE tem nova diretora executiva

Desde o dia 15 de abril, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) está com nova gestão na Diretoria Executiva, quando tomou posse a advogada Layana Tyara Campos Dertônio, que anteriormente ocupava a função de assessora jurídica do Conselho. A advogada ocupa agora a função que durante mais de 40 anos foi conduzida pela servidora Maria Ederilda Pereira de Souza.

Site.jpg

“Assumir a Diretoria Executiva do CRCSE é um grande desafio, tendo em vista, o trabalho desempenhado por Maria Ederilda, durante os 41 anos em que esteve à frente da Direção Executiva desta Autarquia. Desafio este que será amenizado pelo comprometimento e competência dos funcionários que fazem o CRCSE”, ressalta a nova diretora executiva.
O presidente Vanderson Mélo, falou sobre a escolha da advogada para ocupar o cargo. “A decisão do Conselho Diretor pela advogada Layana se deu pela experiência que ela tem, tendo exercido o cargo de assessora jurídica do CRCSE durante aproximadamente 10 anos. Dessa forma, ela tem conhecimento sobre a classe, transita bem em todos os setores, além de ter um trânsito satisfatório no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o que vai proporcionar solução de problemas de modo mais direto junto ao Conselho Federal. Nós desejamos à nova diretora executiva uma gestão exitosa”, disse o presidente.
A nova diretora executiva explicou como pretende desenvolver o cargo em parceria com os colaboradores da instituição para melhor atender a classe contábil sergipana.
“Nesse processo de reestruturação administrativa adotaremos medidas que ofertem mais efetividade aos serviços prestados aos profissionais da contabilidade, trabalhando em equipe com todos os colaboradores, para garantir a sociedade sergipana serviços contábeis de excelência, fomentando a educação continuada e a fiscalização”, finalizou a diretora.

Data: 23/04/2021 às 05h04