Jucese lança vídeos tutoriais para auxiliar contadores e empresários

Com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e do Sescap/SE,! a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) lançou quatro vídeos tutorias no canal do Agiliza Sergipe no Youtube. Os vídeos têm intuito de facilitar ainda mais a vida do empresário e que deseja empreender em Sergipe, bem como do profissional da contabilidade.

Desde a implantação do Call Center, em abril de 2019, a Jucese já recebeu mais de 45 mil ligações. Deste número, 31,77% entraram em contato para tirar dúvidas referentes à documentação exigida para a constituição, alteração e baixa de empresas.

Nos vídeos tutoriais, os usuários poderão entender mais sobre os procedimentos de abertura, fechamento e alteração de empresas – ações realizadas através do Portal Agiliza Sergipe.

Acesse o canal da Jucese no Youtube para ter acesso aos vídeos: Clique Aqui!

Data: 16/04/2021 às 11h04