Solenidade de Posse reúne autoridades e nomes importantes para a Contabilidade

Regada a emoção e homenagens, aconteceu, na noite da última quinta-feira, 05, a posse solene da nova Diretoria e dos conselheiros de 1/3 do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). A cerimônia ocorreu no auditório do Conselho e contou com a presença de líderes da Contabilidade, como o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, de inúmeras autoridades locais, familiares e amigos dos conselheiros.

IMG_0038.JPG

O presidente, Vanderson Mélo, que foi reconduzido ao cargo, falou sobre a importância de caminhar junto com a equipe para oferecer o melhor para a classe contábil sergipana. “Há dois anos eu fazia um discurso que dizia que iríamos colocar em prática tudo o que foi prometido durante a gestão, agora eu digo que, com essa equipe vamos continuar tentando fazer o melhor para os contabilistas de Sergipe”, afirmou o presidente.
Além de Vanderson Mélo, a nova Diretoria é composta pelos seguintes vice-presidentes: Ionas Santos Mariano (Assuntos Administrativos), Cleaylton Ribeiro de M. Gonçalves (Registro), Jorge Luiz dos Santos (Fiscalização, Ética e Disciplina), Francisco José Alves Correia Lima (Controle Interno), Gilvânia Andrade Nascimento (Desenvolvimento Profissional) e Jenilton Gomes da Silva (Representante dos Técnicos em Contabilidade).

IMG_0337.JPG

De acordo com o presidente do CFC, Zulmir Breda, os membros do conselho precisam trabalhar para fazer cada vez mais uma profissão mais forte. “Trabalhamos diariamente para transformar a classe contábil cada vez mais uma profissão forte, íntegra e da forma como queremos, se renovando a cada dia, mais fortalecida e a serviço do interesse público”, pontuou Zulmir.
Compuseram a mesa de honra: o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda; o presidente do CRCSE, Vanderson da Silva Mélo; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior; a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Erenita da Silva Souza Mendonça; a presidente do Sescap/SE, Gleide Selma dos Santos; o presidente da Apejese/SE, João Teles de Menezes; e o procurador-geral do Ministério Público de Contas Luis Alberto Meneses.

IMG_0596.JPG

Data: 06/03/2020 às 02h03