Membros da diretoria do CRCSE realizam visita institucional ao TCE/SE
WhatsApp Image 2020-03-03 at 12.21.39 (1).jpeg

Na manhã desta terça-feira, 3, membros da diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizaram visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE)

Na ocasião, eles foram recebidos pelo conselheiro Luiz Augusto Carvalho Ribeiro, presidente da instituição.
Os integrantes do CRCSE desejaram uma boa gestão ao conselheiro-presidente e se colocaram à disposição para colaborar com as ações da Corte, além de entregar convite para a posse solene da Diretoria do CRCSE e dos novos conselheiros, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 5.
A visita também serviu para agradecer ao presidente por colaborar com o 22º Encontro de Gestores Públicos, evento que é promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), e será realizado no próximo dia 23 de março, no auditório do TCE/SE.
"Historicamente, o Tribunal de Contas e o Conselho Regional de Contabilidade têm laços profissionais e técnicos muito relevantes para a contabilidade, para o controle externo e para a sociedade sergipana", destacou o presidente Vanderson Melo, que também é técnico de carreira do TCE/SE.
De acordo com o presidente do Tribunal, a parceria entre as instituições continuará durante a atual gestão: "Os contadores são profissionais imprescindíveis para as atividades desenvolvidas não apenas no Tribunal, como em qualquer gestão, seja pública ou privada; para mim foi uma satisfação recebê-los e reforçar esta proximidade".

WhatsApp Image 2020-03-03 at 12.21.39.jpeg

Participaram do encontro, além do presidente Vanderson Mélo, o vice-presidente de Registro, Cleaylton Ribeiro, o vice-presidente de Controle Interno e também servidor do TCE/SE, Francisco José Alves Correia Lima, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Gilvânia Nascimento e o conselheiro Edson Souza de Jesus.

Data: 03/03/2020 às 01h03