Vice-presidente do CRSCE recebe homenagem em Solenidade comemorativa da ASCC
Compartilhar:

A Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), realizou na noite da segunda-feira, 11, mais uma solenidade de Assembleia Geral Extraordinária - Plenária Pública em alusão aos 42 anos de existência, a celebração ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe.
Na ocasião, novos imortais tomaram posse e foi entregue medalhes, entre os homenageados, o vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), contador Francisco José Aves Correia Lima, que recebeu medalha de honra ao mérito da Ciência Contábil acadêmico José Amado Nascimento no grau de profissional do ano.

 

WhatsApp Image 2019-11-12 at 11.06.35.jpeg

 

“Foi com grande surpresa que recebi esta homenagem por parte da ASCC, de ser indicado como profissional do ano de 2019, junto com outros profissionais de renome em nossa ciência contábil. Eu sempre penso que não existe o melhor, pois todos nós somos uma soma de valores, compartilhamento de ideias, saberes e sonhos, e tudo que construímos é com união, pois não chegamos sozinhos a nenhum lugar. Portanto, dedico esta homenagem a todos vocês, que fazem a nossa Contabilidade ser forte, moderna e valorizada como profissão e ciência”, comemorou o vice-presidente e homenageado, Francisco.
A presidente da ASCC, Erenita Souza parabenizou o vice-presidente e agradeceu a parceria constante entre Academia e CRCSE. “Entre os homenageados o contador e vice-presidente do CRCSE Francisco, que muito nos orgulha e tem trazido trabalhos relevantes para a contabilidade sergipana. O CRCSE e todos os seus membros são parceiros de longa data da Academia, o que faz nosso trabalho se tornar cada vez mais unido”, celebrou a presidente.
“Foi uma enorme satisfação participar do evento da nossa parceira ASCC, no momento tivemos também a honra de prestigiar a merecida homenagem ao nosso vice-presidente Francisco Lima como profissional do ano, todos que fazem a Academia, os imortais e os homenageados estão de parabéns”, disse o presidente.

A solenidade comemorativa contou com a presença de diversas autoridades públicas e presidentes de várias Academias Literárias do Estado de Sergipe.

NOSSO INSTAGRAM