Caminhada Contábil 2019 movimentou o sábado dos profissionais sergipanos
Compartilhar:

A caminhada contábil faz parte do calendário anual do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), e este ano, diferente dos anteriores, ela não aconteceu em abril, mas em setembro, um dia antes do dia do contador e o loval escolhido foi o Calçadão da 13 de julho.
No sábado, dia 21 de setembro, os contadores se reuniram para caminhar, confraternizar, dançar, além de assistir profissionais da saúde que falaram sobre a importância da atividade física.
Para o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo, o evento superou as expectativas. “Trocamos o evento de lugar e pela primeira vez realizamos aqui na 13, tendo sido uma grata surpresa, porque os profissionais compareceram. Dessa forma, continuaremos realizando os nossos eventos anuais para que os contadores de Sergipe possam ter esse momento de confraternização e atividade física”, ressaltou o presidente.

d1233f52-2128-4a00-ad25-193e36dbbff3 (Editado).jpg

“Foi uma tarde maravilhosa com muita gente bonita, energia positiva, alegria e diversão. O CRCSE sempre proporcionando esses momentos para nós e um momento também de festa, já que dia 22 de setembro é comemorado o dia do contador”, festejou a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), Erenita Souza.
O evento, que mais uma vez teve como lema a inscrição solidária, destinou todos os alimentos arrecadados Centro Dom José Brandão de Castro, superou as expectativas de público e contou com a presença de grandes nomes da área contábil de Sergipe.

O CRCSE agradece o apoio e a parceria dos patrocinadores, em 2020 tem mais!

de8a8612-b712-4e31-a463-50af6fd1f4bf (Editado).jpg

NOSSO INSTAGRAM