Jornada Lagartense é sucesso de público

O auditório da Faculdade José Augusto Vieira – FJAV -, foi o local escolhido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRCSE -, na cidade de Lagarto, região sul do Estado, para realizar a II Jornada Lagartense de Contabilidade.

O evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 11, contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas, entre alunos e professores, que ouviram atentamente as duas palestras e agregaram ainda mais conhecimento à profissão contábil.

‘Contabilidade para micro e pequenas empresas no âmbito da IFRS’, foi a primeira palestra ministrada pela mestre Sônia Delmondes. E para encerrar a Jornada Lagartense, o vice-presidente de Fiscalização, Jorge Luiz dos Santos, falou sobre ‘Nota Fiscal Eletronica e SPED’.

Além de Aécio Prado Dantas Júnior, presidente do CRC/SE, estavam presentes a vice-presidente Administrativa Maria Salete Barreto, a conselheira Eliane Silva, a diretora Ederilda Pereira e o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FJAV, Rivaldo Nascimento.

E, assim como a maioria dos eventos promovidos pelo CRC/SE, este também teve um cunho filantrópico. As latas de leite ofertadas pelo público foram doadas para uma instituição filantrópica.

Data: 12/05/2011 às 09h54