Itabaiana abre a II Semana de Contabilidade do CRC/SE

Cerca de 130 pessoas participaram ontem, terça-feira, 10, da I Jornada Itabaianense de Contabilidade que aconteceu na cidade de Itabaiana, região central do Estado e abriu oficialmente a II Semana Sergipana de Contabilidade promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE.

‘A Responsabilidade Civil e Social do Contabilista’ foi tema da primeira palestra da noite, ministrado por Winston Neill. Já José Leôncio Delmondes Freitas falou sobre ‘Contabilidade para micro e pequenas empresas no âmbito da IFRS’.

O presidente do CRC/SE, Aécio Prado Dantas Júnior, o delegado do CRC em Itabaiana, Alexsandro Mota Melo. a conselheira Hosana Carmo de Moraes Santos e a coordenadora do departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Sergipe - UFS -, Edjane Oliveira, estiveram presentes no evento cujo objetivo é aproximar mais a classe contábil das ações do CRC/SE.

“Procuramos levar palestras pertinentes ao dia a dia do profissional. Com certeza os temas abordados serão trabalhados pelos profissionais em sua labuta diária”, afirmou Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE.

Data: 11/05/2011 às 04h44