Profissionais celebram o dia do contador durante o Café Contábil

O dia do contador foi celebrado na última sexta-feira, 22, e para festejar a data, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou o Café Contábil, que reuniu cerca de 80 profissionais em uma manhã que uniu informação e celebração para os presentes.

Os profissionais puderam assistir palestras sobre saúde, bem-estar e uma consultoria para não errar no ambiente profissional. O cardiologista Kleber Bonfim deu dicas de como ter um dia a dia mais saudável, mesmo com a correria da profissão e a jornalista, consultora de imagem e personal stylist, Anna Paula Aquino, falou sobre marketing pessoal x profissional e os impactos de uma boa imagem como resultados favoráveis no dia a dia.

"Algo que me chamou muito atenção ao entrar no ambiente foi que alguns sorriram, deram bom dia, já outros não, quero ressaltar que isso é muito importante no ambiente profissional, já que isso ganha ou afasta um cliente. Falar sobre essa temática com os profissionais contábeis foi maravilhoso", comemorou a jornalista e consultora Anna Paula Aquino.

O Café Contábil foi uma parceria do CRCSE, com o Sindicato dos Contabilistas de Sergipe (Sindcont/SE), o Sescap/SE e a Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC). Ao final das palestras houve entrega de brindes para os participantes, o evento teve inscrições solidárias que arrecadou dezenas de brinquedos que serão doados em comemoração ao dia das crianças.

Parabéns contador!

Durante o café da manhã muitos nomes importantes para contabilidade sergipana estiveram reunidos para festejar a data.

"Estamos aqui para homenagear nossos amigos contadores, fico imensamente feliz por ter um local repleto de pessoas boas e com um único intuito que é comemorar", disse a presidente do CRCSE Angela Dantas.

"É uma honra e um privilégio estarmos juntos para comemorar essa data, que continuemos juntos, trabalhando para o melhor da classe" ressaltou a presidente do Sescap/SE Gleide Selma Santos.

"Que sejamos competentes, responsáveis e demos exemplos ao nosso Brasil, sucesso para todos e que Deus nos abençoe" falou a presidente da ASCC, Salete Leite.

"É uma alegria poder festejar juntos. Tudo requer uma caminhada e estamos vivendo um momento único na contabilidade, que saibamos guiar esse momento pelo melhor caminho", frisou o presidente do Sindcont/SE, Arnaldo Rodrigues.

"Não podemos deixar de comemorar, com o tempo percebemos que a contabilidade é sim uma profissão que carrega uma importância muito forte para a sociedade", comentou a coordenadora do Fórum Empresarial de Sergipe, Susana Nascimento.

"Muita alegria estar representando a Jucese, que atende a classe empresarial e sobretudo quem representa esse público, que é a classe contábil, procuramos fazer e retribuir o acolhimento que os contadores nos dão. Parabenizo pela importância que vocês tem na economia deste país", parabenizou o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George Trindade.

Data: 23/09/2017 às 14h45