Projeto Mulher Contabilista leva alegria ao Same

Para comemorar o dia dos pais, na última quinta-feira, 10, as mulheres do Projeto Mulher Contabilista, do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) levaram alegria, amor, atenção e presentes aos homens do Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição (SAME).

"A Comisso do Projeto Mulher Contabilista e o Programa do Voluntariado da Classe Contábil não poderia deixar o dia dos pais passar em branco, por isso homenageou os pais e todos os idosos do SAME, em um ato de amor e solidariedade. Todas as vezes que fazemos esse tipo de ação nossos corações ficam em festa", festejou a coordenadora do Projeto Mulher Contabilista, Salete Leite.

Para o diretor presidente do Same, diácono Antônio Costa, receber esse tipo de contribuição é engrandecedor para o Lar, além de proporcionar o dia diferente para os idosos. "O Same só tem a agradecer, são doações importantes e o Conselho de Contabilidade está sempre presente nessas doações. Saber que as pessoas estão lá fora pensando em ajudar, isso é gratificante", ressaltou o diácono.

Na ocasião, foram distribuídos 48 kits de higiene pessoal e lanches para os idosos que residem no Lar.

Data: 11/08/2017 às 15h46