Presidente do CRCSE ministra palestra sobre Auditor Eletrônico

Nesta quinta-feira, seis, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Angela Dantas, ministrou palestra sobre `Auditor Eletrônico`, que teve a participação da coordenadora do Fórum Empresarial de Sergipe, Susana Nasciemento e do conselheiro dos contribuintes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ/SE), Dr. Victor Barreto.

A palestra que foi organizada pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES) e pelo Sindicato das Empresas Atacadistas em Geral do Estado de Sergipe (SINDICADISE), foi voltada para contadores dos segmentos de atacado, distribuidor, supermercados, mercadinhos e mercearias.

Durante o momento foram abordados temas como Julgamento dos Autos de Infrações pelo Auditor Eletrônico e Elaboração de Defesa.

Data: 06/04/2017 às 14h39