Contadora Susana Nascimento toma posse como coordenadora do Fórum Empresarial de Sergipe

O Fórum Empresarial de Sergipe, pela primeira vez na história será coordenado por uma mulher, a contadora Susana Nascimento que tomou posse na última quinta-feira, dia dois. Além da posse da contadora, tomaram posse também à nova diretoria da entidade pelos próximos dois anos. A solenidade aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese).

Suzana assume o posto em substituição ao empresário Alexandre Porto, e terá ao seu lado como vice-coordenador Hugo Lima França. A agora coordenadora do Fórum Empresarial falou em seu discurso sobre família, gratidão e homenageou mulheres que estão em cargos importantes na esfera contábil e empresarial de Sergipe, como a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Angela Dantas.

"Com o compromisso assumido como coordenadora do Fórum Empresarial agradeço a minha categoria profissional, os contabilistas. Convoco os colegas a participarem com ideias, propostas e sugestões trazendo a presidência do CRC e a presidência do Sescap, entidades participantes do Fórum, meios, indicações de melhorias para o empresariado em geral que espera ter neste espaço voz ativa e coesa e assim sermos fortes em função de um ideal coletivo, um objetivo comum agregando e fazendo tudo com muito cuidado e respeito", disse Susana.

Para a presidente do CRCSE, Angela Dantas, o momento é de orgulho para a classe contábil sergipana. "Susana Nascimento agora assume a coordenação do Fórum Empresarial em que o CRCSE faz parte, estamos muito orgulhosos de ter uma profissional contábil a frente dessa importante entidade", comemora a presidente.

Data: 07/02/2017 às 17h11