CFC manda ofício para TV Globo em protesto a ofensa à classe
Nesta segunda-feira, seis de fevereiro o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), enviou à TV Globo, em que protesta e pede a retratação da empresa por ofensa à classe que foi feita em horário nobre da emissora quando um personagem de novela Sol Nascente, personagem esse interpretado pelo ator Francisco Cuoco, afirmou que "advogado e contador é tudo trambiqueiro". O documento que foi encaminhado ao diretor do Departamento de Teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, foi assinado pelo presidente do CFC, Martonio Alves Coelho.
Segue o documento

Data: 07/02/2017 às 11h15