Mais de 120 profissionais contábeis de Sergipe participarm do 20° CBC
Entre os dias 11 e 14 de setembro a capital cearense receberá estudantes e profissionais de Contabilidade durante o 20° Congresso Brasileiro de Contabilidade, na cidade de Fortaleza (CE). Sergipe estará presente no evento com uma delegação 127 profissionais, a maior até hoje em todos os congressos, a equipe será comandada pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC-SE), Angela Dantas e pelo vice presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Aécio Prado Dantas Júnior.
No ano de 2016 o 20° CBC está reunindo cerca de oito mil pessoas, entre estudantes e profissionais para discutir assuntos relevantes para a profissão, com o tema ‘Contabilidade: transparência para o controle social`, o CBC contará com a presença de respeitados profissionais da área contábil nacional e internacional, ao todo os participantes irão apreciar de 190 atividades técnicas, 90 expositores em sua Feira de Negócios e 25 delegações vindas de outros países.
Na imagem a delegação sergipana sendo recebida pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade José Martônio e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis Maria Clara Bugarim.

Data: 10/09/2016 às 10h54