Museu Itinerante da Contabilidade chega a Sergipe
No próximo dia 22 de junho Aracaju receberá a exposição ‘Contabilidade: Um balanço da história`, que trás uma evolução da Contabilidade. Diversos Estados brasileiros já receberam a exposição e agora chegou à vez de Sergipe apreciar a iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Em Sergipe, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), juntamente com a Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), abraçaram a ideia que conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe e do Palácio Museu Olímpio Campos, onde ficará hospedada a exposição.

O projeto tem como objetivo contextualizar a profissão, desde o início da civilização, com destaque para o desenvolvimento das Ciências Contábeis, passando pelas principais conquistas da classe.

Na mostra, os profissionais, acadêmicos de contabilidade e a sociedade em geral poderão conhecer originais de importantes documentos, mobiliário antigo, instrumentos, máquinas e outros objetos que retratam a profissão na história do Brasil.

A exposição ficará aberta ao público do dia 22 de junho a cinco de agosto de 2016 de terça a sexta-feira das 9h as 17h e aos sábados das 9h as 13h.

Data: 15/06/2016 às 17h07