CRCSE realiza quinta reunião plenária de 2016
Acontece, neste momento, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), a quinta reunião plenária ordinária de 2016. A reunião é conduzida pela presidente Angela Dantas, e tem como pauta a apresentação de dados e projetos que foram realizados no mês de abril do corrente ano.
Os conselheiros pontuaram levantamentos feitos pelos setores, balancetes, cursos e eventos ofertados pelo CRCSE para os profissionais da contabilidade sergipanos, levando em conta os pilares do Conselho que é educação continuada, registro e fiscalização.
Já a presidente Angela Dantas ressaltou o crescimento e participação do órgão em momentos representativos durante o mês. Ainda na reunião ficou acordado que no dia primeiro de julho acontecerá na cidade de Estância a I Jornada Sergipana Contábil e Fiscal.

Data: 18/05/2016 às 16h28