Ciclo de palestras inicia comemoração ao dia do Profissional da Contabilidade

O dia do profissional da Contabilidade é comemorado em 25 de abril e o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), preparou uma semana voltada para os interesses da classe no Estado, com um ciclo de palestras para esclarecer dúvidas dos profissionais.
A primeira palestra que aconteceu no dia 18, com o tema ‘As principais mudanças no ICMS`, foi ministrada pelo auditor técnico da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), Jeová Francisco dos Santos. No dia 19 o Presidente da Junta Comercial de Sergipe (JUCESE), George Trindade, falou sobre as ‘Principais mudanças nos processos de registro da JUCESE` e para finalizar, no dia 20 foi a vez de tirar dúvidas dos profissionais sobre o Imposto de Renda 2016, com o auditor da Receita Federal e supervisor do Imposto de renda, Nilson Lima.
"Nós estamos muito felizes por termos conseguido realizar palestras importantes durante essa semana dedicada ao profissional contábil, pela disponibilidade dos palestrantes e pelos temas de grande valia", comemora a presidente do CRCSE, Angela Dantas.
Todas as palestras foram realizadas no auditório do CRCSE visando acrescentar informações aos profissionais e iniciar as comemorações do dia do profissional contábil.

Data: 22/04/2016 às 15h38