Caminhada Contábil 2016 acontece em clima de festa

Para comemorar o dia do Profissional da Contabilidade, festejado em 25 de abril, no último sábado 23, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou pela segunda vez a Caminhada Contábil, que reuniu dezenas de pessoas no parque Augusto Franco em uma manhã de celebração e atividades para os profissionais e a sociedade sergipana.

De acordo com a presidente do CRCSE, Angela Dantas a caminhada aconteceu pela segunda vez por empenho da equipe do Conselho e de entidades contábeis do Estado. "Esse é um projeto do CRCSE, uma importante realização, um sucesso de público. É importante esses momentos de confraternização para comemorarmos juntos o dia do profissional, com atividades pensadas para eles, a Caminhada Contábil 2016 foi um sucesso e que venham as próximas", festejou a presidente.

Para a realização do evento o CRCSE contou com o apoio do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), do Sindicato dos Contabilistas de Sergipe (Sindcont) e da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC).

"A caminhada é uma iniciativa do CRCSE que vem dando certo, nesse segundo ano pudemos perceber a participação de várias entidades, escritórios e profissionais em prol do evento e dessa ação social, mais um ano que está de parabéns pelo resultado alcançado", vibrou a presidente da ASCC, Salete Leite.

Das 7h da manhã ao meio dia os participantes puderam contar, além da caminhada, com café da manhã e tira dúvidas sobre assuntos importantes, como o Imposto de Renda. Para a profissional Lucélia Araújo esse foi um momento de descontração. "Hoje em dia todos estão preocupados com a saúde unir comemoração com essa preocupação com a saúde é ideal além de podermos reencontrar amigos".

O contador Anilvison Cavalcante aproveitou a oportunidade para parabenizar o CRCSE pela iniciativa e pelo papel que vem desenvolvendo para a melhoria da classe contábil em Sergipe.

"Um iniciativa válida pela confraternização e por presar principalmente pelo profissional, o CRCSE tem executado um papel muito importante, social. Só podemos agradecer, por termos um Conselho ativo e que tem contribuído muito para a sociedade", ressaltou.

O evento, que mais uma vez teve como lema a inscrição solidária, destinou todos os alimentos arrecadados para o Lar Cristo Redentor, superou as expectativas de público e contou com a presença de grandes nomes da área contábil de Sergipe.

O CRCSE agradece o apoio e a parceria dos patrocinadores, em 2017 tem mais!

Data: 27/04/2016 às 16h49