Conselheiro do CRCSE assume vice-presidência do CAE
Na manhã desta segunda-feira, 14, o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Elson Amorim, assumiu a vice-presidência do Conselho de Alimentação Escolar do Estado de Sergipe (CAE-SE).
Para o novo vice-presidente é um honra fazer parte da equipe e ajudar a reestruturar o Conselho do CAE. "Desde que assumi o assento no CAE em abril de 2015, tenho cumprido o compromisso de construir o Conselho, que passou um período inerte, sem mesa diretora. Entendo que o objetivo é que alimentação escolar seja de boa qualidade e permanente. Vejo que o CAE, órgão controlador do programa, deve estar afinado com o Poder Executivo, apresentando problemas, alternativas e soluções para a satisfação do alunado. Acho que minha atuação, como agregador foi bem recebida e por isso é uma honra está no CAE", ressalta Elson Amorim.
Para a presidente do CRCSE, Angela Dantas, a representação do Conselho de Contabilidade pelo conselheiro é de grande felicidade.
"O conselheiro do CRCSE, Elson Amorim tem comprometimento com as causas que ocupa, dessa vez não poderia ser diferente. Ele vem exercendo e a partir de agora, exercerá mais ainda essa função com dinamismo e compromisso", comemora a presidente.

Data: 14/03/2016 às 13h27