Jucese realizará Fórum de Capacitação no dia 21 de março
A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) promoverá o primeiro encontro do Fórum Permanente de Capacitação de Registro de Empresas, no dia 21 de março, a partir das 9h, no auditório Iran Batista de Santana, na sede da autarquia, tendo como público alvo contabilistas e auxiliares de empresas de Contabilidade.
Os usuários da Jucese poderão esclarecer dúvidas referentes ao registro de empresas; saber quais são os principais erros cometidos nos processos protocolados; e aprender mais sobre as funcionalidades do sistema Agiliza Sergipe - conectado à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
O fórum foi criado pela Junta Comercial e por entidades integrantes do Colégio de Vogais da autarquia com o intuito de atenuar o número alto de processos em exigência. "Os encontros de capacitação serão de suma importância para os contabilistas interessados em aprimorar seus conhecimentos a respeito do registro de empresas", destaca o presidente da Jucese, George Trindade.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Jucese, no campo "Fórum Permanente de Capacitação". Ao final do encontro, o participante receberá certificado de presença.
Apoiam a realização do Fórum de Capacitação a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE) e Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE).
FONTE: ASCOM/JUCESE

Data: 10/03/2016 às 13h15