Receita Federal se compromete a solucionar problema no DBE
O presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George Trindade, se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 9, com o delegado da Receita Federal em Sergipe, Marlton Caldas, a fim de agilizar a solução do problema no sistema da Receita que está inviabilizando a análise e deferimento do DBE (Documento Básico de Entrada) e, consequentemente, paralisando o julgamento de processos na autarquia.
Também participaram da reunião na Receita Federal os vogais da Jucese Wladmir Torres, representante da Acese, Salete Leite, do CRC/SE, Alex Garcez, da Fecomércio Sergipe; Rogério Teles, vice-presidente de fiscalização do CRC/SE, e Gleide Selma Santos, vice-presidente do Sescap.
Ao ouvir os relatos de aborrecimentos, contratempos que a falta de acesso ao sistema da Receita Federal está ocasionando à Junta Comercial e aos seus usuários, o delegado Marlton Caldas se prontificou a normalizar o DBE com urgência.

Data: 09/03/2016 às 13h14