Projeto Mulher Contabilista proporciona Natal Solidário

À tarde de hoje, dia 17, foi dia de levar alegria e solidariedade ao Lar Isaias Gileno Barreto, localizado na cidade de São Cristóvão.

Foi com muito amor, presentes, lanches e diversão que a Comissão Estadual da Mulher Contabilista e do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), projeto que faz parte do quadro de programas do Conselho Federal de Contabilidade ? CFC -, apoiado em Sergipe pelo Conselho Regional de Contabilidade ? CRC/SE passou à tarde com os 40 assistidos do lar.

Para a gestora da comissão nacional do PVCC e coordenadora do Projeto Mulher Contabilista, Salete Leite, proporcionar momentos como este é de suma importância.

?Nós arrecadamos as lembranças doadas, assim como fraldas, brinquedos no caso de crianças e tantos outros materiais que são tão importantes para essas pessoas e a gente vem junto fazer essa entrega em datas que são tão simbólicas e especiais. É uma honra fazer parte de um projeto tão bonito e gratificante?.

O Conselho Regional de Contabilidade está sempre atento às necessidades da sociedade e não apenas com a classe contábil. O CRC/SE lida diretamente com responsabilidade fiscal, tributária e contábil, mas a responsabilidade social, com ações como campanhas de doação estão presentes no calendário da instituição todos os anos.

O Lar Isaias Gileno Barreto existe há 31 anos e conta com 14 funcionários que dão assistência a 40 pessoas, entre idosos, deficientes físicos e mentais e moradores de rua.

Data: 17/12/2015 às 02h22