Presidente do CRC/SE participa de reunião com presidentes do sistema CRC/CFC
Nos dias 8 e 9 de dezembro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe ? CRC/SE -, Angela Dantas, se reúne na sede do Conselho Federal de Contabilidade ? CFC -, com presidentes CRCs e do presidente do CFC José Martônio Coelho para a última plenária das gestões dos 27 CRCs 2014/2015.

Na pauta da reunião, apresentações dos projetos da Presidência do CFC, além dos desenvolvidos pelas Vice-Presidências. Ainda no encontro estão sendo discutidos diversos temas relevantes para a classe contábil, como a assinatura, junto à Fundação Brasileira de Contabilidade, do Termo de Manifestação de Interesse em realizar programas de MBA, realização em Sergipe de dois MBAS (i) Controles e Gestão das Entidades do Terceiro Setor, (ii) Contabilidade, Consultoria e Gestão.

Data: 09/12/2015 às 09h14