Inovações da Jucese são tema de palestra em café comemorativo

O dia do contador foi celebrado no dia 22 de setembro e o Conselho Regional de Contabilidade não poderia deixar a data de tamanha importância para a classe passar em branco, para isso aconteceu na manhã do dia 25, no hotel Mercure, um café da manhã comemorativo. Na oportunidade o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George Trindade, palestrou para os presentes.

De acordo com o presidente da Jucese, George Trindade - que palestrou durante o evento sobre as evoluções e mudanças que ocorreram na entidade -, atualmente os contadores são a classe que mais representam os empresários, lidando diretamente com a Junta Comercial, sendo parceiros em diversas questões.

?Os contadores são os principais representantes da classe empresarial, na Jucese a maior parte dos serviços prestados são pelos contadores, então para a gente é importante participar de um momento como este em que está sendo comemorado o dia do contador, é uma honra utilizar o espaço como uma forma de unificar e também estreitar os laços com nossa entidade?, disse o presidente.

Para a presidente do CRC/SE, Angela Dantas a palestra de George Trindade serviu para esclarecer dúvidas que os contadores tinham e mostrar a nova roupagem da Junta Comercial de Sergipe. ?Uma palestra maravilhosa para a classe, pontuou situações de muita importância e apresentou uma junta moderna que vai facilitar o trabalho dos contadores?.

Durante a palestra George Trindade falou sobre projetos e metas em execução na Jucese, a evolução e implantação do sistema Agiliza Sergipe (Redesim) nos órgãos envolvidos no registro, licenciamento e baixa de empresas e o futuro lançamento da Via Única e da Certidão Online.

Data: 28/09/2015 às 02h58