CRCSE entrega carteiras para profissionais da contabilidade
Ética, profissionalismo e transparência foram às palavras de ordem na última segunda-feira, seis, em que o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe fez a entrega de 60 carteiras para profissionais registrados no Conselho de janeiro a abril de 2015.

Em uma noite festiva e com importantes nomes para a contabilidade sergipana, entre eles o Vice Presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior, o Deputado Federal Laércio Oliveira, o presidente do CONAL, Ricardo Lima, a presidente do CRC SE Angela Dantas, conselheiros e convidados entregaram as carteiras aos novos profissionais registrados.

?Realizamos mais uma entrega de carteiras de registro profissional, noite prestigiada, com a presença do Vice Presidente do CFC, Aécio Prado Júnior e a entrega da carteira de Técnico em Contabilidade ao Deputado Federal Laércio Oliveira que saudou a todos em nome da turma, focando em seu discurso o valor da carteira de registro no CRC/SE. Os novos profissionais estão de parabéns?, comemorou a presidente do CRC SE Angela Dantas.

Para o vice-presidente operacional do CFC, Aécio Prado, a cerimônia serve para mostrar a importância que tem a contabilidade nos dias atuais e lembrar que ela está inserida na maioria das esferas da sociedade. ?Não vemos um profissional desempregado, a classe contábil está em tudo hoje em dia, um bom caminho a seguir, mas precisamos dar o valor necessário, pela capacidade técnica, entre tantas outras qualificações. Não podemos nos afastar da ética, o profissional da contabilidade tem que se apresentar com ética e transparência e combate a corrupção?, frisa o vice-presidente do CFC.

O Deputado Federal e técnico em contabilidade, Laércio Oliveira, compôs a mesa e recebeu a carteira de registro profissional, em seu discurso, ressaltou a importância de ter o registro profissional e da responsabilidade do contabilista no mundo atual. ?Estou muito orgulhoso de poder prestar meu juramento e renovar meus votos de dedicação à profissão de contador, minha primeira graduação. Por meio da contabilidade, que vim a me tornar o que sou hoje. Espero no futuro dos meus colegas de profissão, grandes vitórias?, comenta o deputado.

Para a juramentista da noite e profissional, Shellen Rayane Bio, representar a turma de novos profissionais foi sinônimo de orgulho. ?Primeiramente eu agradeço muito o convite para fazer o juramento, representar a turma, a classe de recém-formados, agora nós somos profissionais, foi muito emocionante. Está aqui é um prazer e agora fazer parte da classe contábil como profissional é uma honra?.

Data: 09/07/2015 às 10h26