Alexandre Porto fala sobre importância da contabilidade no setor empresarial

Durante o Bom Dia Sergipe - exibido pela TV Sergipe, afiliada a rede Globo -, desta quinta-feira, 25, o empresário, publicitário e coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Alexandre Porto, falou sobre o papel fundamental da contabilidade no setor empresarial. De acordo com Alexandre, nos dias atuais a contabilidade é de suma importância na gestão de uma empresa, pois o profissional da contabilidade age como um assessor, guiando o empresário para que o negócio tenha maior rentabilidade, em qual caminho seguir, dados fiscais e trabalhistas, entre outras demandas da classe empresarial. A entrevista completa com Alexandre Porto você confere clicando aqui.

Data: 25/06/2015 às 07h24