Presidente da ACESE é eleito coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe
     Em almoço ocorrido ontem, 27, no Hotel Aquários, as entidades de classe que integram o Fórum Empresarial de Sergipe, elegeram, por unanimidade, o atual presidente da ACESE, Alexandre Porto, para coordenar a entidade.

Ele deixa a Associação Comercial em fevereiro e assume de imediato o Fórum Empresarial, que abriga, atualmente, 30 entidades de classe. Na composição de chapa, o líder já demonstra grande capacidade de articulação, agrupando na diretoria diversos setores, a exemplo da Federação das Indústrias ? FIES -, que ocupa a vice coordenadoria e da Fecomércio, que ocupa a 2ª tesouraria, além da ADEMI, que representa o setor da construção civil e faz parte da chapa através do Conselho Fiscal.  Na foto, Alexandre Porto ao lado do ex-coordenador, Ancelmo de Oliveira e do atual vice coordenador, José Abílio Guimarães.

?Agradeço ao conjunto de pessoas que confiaram na nossa capacidade de coordenar o Fórum. Uma das metas principais é fazer com que o setor empresarial se uma cada vez mais. O Fórum é de todas as entidades. A nossa missão é cumprir a vontade dos membros?, ressalta Alexandre Porto.

Para o conselheiro e ex-presidente da ACESE, Jorge Santana, o Fórum ganha um grande nome com a escolha de Alexandre. ?O Fórum recebe Alexandre em um momento muito bom. Ele vai trazer o que construiu na passagem pela ACESE, que foi a capacidade de dialogar. Tem tudo para fazer uma gestão inovadora, assim como fez na Associação Comercial?, afirma Jorge.

Alexandre Porto deve assumir a coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe, em meados do mês de fevereiro, quando deixa em definitivo a presidência da ACESE.

Fonte: ACESE

Data: 30/01/2015 às 03h42