Presidente da Jucese recebe visita do CRC-SE
Nesta segunda-feira, 19, o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), George da Trindade Gois, recebeu a visita da presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Sergipe (CRC-SE), Ângela Dantas. No encontro, ambos trataram de alguns assuntos de interesse dos profissionais da classe contábil.

?A reunião com George foi excelente. Tivemos a oportunidade de traçar e de alinhar ações para este ano de 2015. O Conselho de Contabilidade e a Junta Comercial são parcerias para melhor atender as demandas dos contadores e dos empresários sergipanos. Como presidente do CRC-SE, agradeço a atenção que a Jucese dá à classe contábil?, destaca Ângela Dantas.

Na ocasião, ficou acordado que a presidente do CRC/SE participará da sessão plenária da Jucese do dia 28 de janeiro, com o intuito de apresentar aos membros do Colégio de Vogais do órgão propostas de interesse dos contadores. ?A Junta Comercial está sempre de braços abertos para receber sugestões desta importante entidade?, ressalta George Gois.

Data: 20/01/2015 às 08h16