Ex-presidente do CRC/SE palestra no Luso-Brasileiro

O contador Aécio Prado Dantas Júnior, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), palestrou para mais de 800 profissionais, entre estudantes e grandes nomes da área contábil, durante o 5º Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade (ELBC), que acontece em Campina Grande, no interior da Paraíba.

Aécio tratou sobre ?O papel da Contabilidade no combate à corrupção. Experiência Brasil e Portugal? e encheu de orgulho os colegas sergipanos. ?Aécio é um profissional que leva o nome do nosso Estado além fronteiras?, declarou a atual presidente do CRC/SE, Angela Dantas. Atualmente, Aécio Júnior, exerce o cargo de vice-presidente Operacional do Conselho Federal de Contabilidade.

O 5º Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade é realizado pelo CFC, em parceria com a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas de Portugal (Otoc), e conta com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Data: 21/10/2014 às 04h30