CFC participa de Seminário de Integração Política dos Conselhos Federais de Fiscalização Profissional

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) participou, na manhã desta quinta-feira (25), do Seminário de Integração Política dos Conselhos Federais de Fiscalização Profissional. O evento é realizado no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na ocasião, o Conselho Federal de Contabilidade foi representado pelo vice-presidente Administrativo, Luiz Henrique de Souza, pela diretora executiva Elys Tevania e a coordenadora parlamentar, Ludmila Melo.

Promovido pelo Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, o Seminário de Integração Política dos Conselhos Federais de Fiscalização Profissional​ reúne, ainda, representantes da Advocacia-Geral União, da Procuradoria-Geral da República, e de outros conselhos federais e regionais.

O objetivo do encontro foi o de discutir a integração política, o fortalecimento do sistema e o regime de contratação de funcionários.

Fonte: CFC

Data: 29/09/2014 às 03h06