CRCSE Itinerante: Tobias Barreto e Itabaianinha

Na última sexta-feira, 19, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Ionas Mariano, continuou com as visitas aos escritórios de contabilidade do estado, desta vez em Tobias Barreto e Itabaianinha. O projeto CRCSE Itinerante tem como objetivo fortalecer a classe contábil em todo Sergipe, promovendo um diálogo aberto entre o conselho e os profissionais.

A iniciativa recebeu o apoio dos delegados das regiões Cintia da Silva de Lima e Manoel Artur Moreira, do conselheiro e professor Sérgio Ricardo e do vice-presidente Jorge Luiz dos Santos que acompanharam as visitas.

“O CRCSE Itinerante é uma iniciativa que reforça o compromisso do conselho com a valorização e apoio aos contadores sergipanos. Queremos garantir que suas vozes sejam ouvidas e suas necessidades atendidas, promovendo um diálogo aberto e contínuo entre o CRCSE e os profissionais da contabilidade em todas as regiões do estado,” destacou o presidente Ionas Mariano.

O CRCSE Itinerante continua a sua missão de estreitar os laços com os profissionais da contabilidade, reforçando a importância de um conselho presente e atuante em todas as regiões de Sergipe.

Data: 20/07/2024 às 02h07