CRCSE participa de última reunião de presidentes no CFC

Nos dias cinco e seis de dezembro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Salete Barreto, participou da última reunião de presidentes do ano de 2023 no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), participaram, também, presidentes dos demais CRCs do país.

ALE_0990.JPG

A atual gestão do CRCSE, que será concluída este ano, apresentou o balanço do que foi feito nos últimos dois anos, destacando uma abordagem centrada no registro e, especialmente, na educação continuada.

“Finalizamos o nosso mandato junto com conselheiros, conselheiras, colaboradores e, principalmente, os profissionais da contabilidade, que são o guia para tudo que fazemos. Durante esses anos tivemos um olhar especial para a educação continuada e esse olhar mostra o compromisso com o desenvolvimento profissional e a atualização constante. Isso é fundamental no campo da contabilidade, onde as mudanças nas normas e práticas ocorrem regularmente”, frisou a presidente Salete Barreto.

A educação continuada é crucial para se manter no mercado de trabalho, especialmente em um cenário em constante evolução.

Imagem do WhatsApp de 2023-12-06 à(s) 15.08.01_2cb47b45.jpg

Durante esses dois anos, profissionais da contabilidade de Sergipe puderam participar de cursos, palestras e eventos que aconteceram em várias regiões e cidades do estado, além de projetos que aproximaram o profissional do CRCSE, como o Conselheiro por um dia que leva dois profissionais para conhecer de perto o funcionamento do Conselho e participar de reunião plenária.

Data: 07/12/2023 às 02h12