Fórum Permanente dos Conselhos das Profissões Regulamentadas de Sergipe realiza Workshop sobe Reforma Tributária

Na tarde desta segunda-feira, 20, aconteceu na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CSRCSE), o Workshop - Os efeitos da Reforma Tributária nas profissões regulamentadas. O evento foi promovido pelo Fórum Permanente dos Conselhos das Profissões Regulamentadas de Sergipe e contou como palestrantes a advogada e contadora, Bernadete Barroso, o advogado tributarista, Matheus de Abreu Chagas e, a também advogada tributarista, Gabriella Rollemberg.

A Reforma Tributária é um tema crucial, pois pode impactar diretamente as obrigações fiscais e responsabilidades das profissões regulamentadas. O Workshop teve o objetivo informativo para que os participantes pudessem compreender melhor os impactos da Reforma Tributária em suas práticas profissionais.

1.jpg

Para a presidente do CRCSE, Salete Barreto, o evento, assim como outros que estão previstos, visam alinhar as profissões regulamentadas em temáticas comuns as classes.

“O Fórum tem como objetivo discutir assuntos que sejam de interesse mútuo das profissões regulamentadas e unir as classes e esse momento foi um desses, cada vez mais unidos e entendendo a realidade de cada um podemos trabalhar de forma mais eficaz para a sociedade”, ressaltou a presidente.

Data: 20/11/2023 às 06h11