CRCSE presente nas eleições do CFC

Nesta quarta-feira, 01, a presidente Salete Barreto participou, representando o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) das eleições do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o pleito, que foi conduzido pelo atual presidente do CFC, Aécio Dantas.

site miolo.jpeg

Na ocasião, o presidente destacou a importância desse momento político da classe contábil e a relevante modificação do plenário da instituição.

site miolo (2).jpeg

O mandato dos novos conselheiros será de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2027. A eleição foi regida pelo disposto no Decreto-Lei n.º 1.040/1969 e na Resolução CFC n.º 1.612/2021.

Após a leitura do mapa de apuração, foi realizada a divulgação do resultado.

Conheça a composição da chapa eleita:

site.jpg

Vale lembrar que as eleições nas regionais ocorrerão no dia 13 novembro. Desta forma, convocamos você, contador, a verificar sua situação na regularidade cadastral e financeira para exercer essa função em voto.

Saiba mais em: eleicaocrc.org.br

Com informações da Comunicação CFC