Caminhada Contábil fecha com chave de ouro as comemorações do dia do contador

Em 22 de setembro é comemorado o dia do contador e para fechar o mês de setembro com chave de ouro, na manhã deste sábado, 30, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou mais uma edição da Caminhada Contábil.

A Caminhada faz parte do calendário anual do Conselho e desde 2019 (com a pausa de dois anos devido a pandemia) ela acontece no mês de setembro no parque Augusto Franco (Sementeira).

capa.jpeg

Com animação e em ritmo de festa conselheiros, presidentes de entidades contábeis, ex-presidentes do CRCSE, profissionais da contabilidade, famílias, crianças e colaboradores do CRCSE se reuniram para caminhar, confraternizar, dançar, tomar café da manhã e celebrar a contabilidade.

image00003.jpeg

Segundo a presidente do CRCSE, Salete Barreto, a  Caminhada confirmou seu poder de confraternização em mais um ano. “Nos reunimos para confraternizar, caminhar e festejar, mais um ano que realizamos a caminhada e foi lindo. Toda a equipe engajada para proporcionar aos profissionais uma manhã diferente em um local tão belo da nossa cidade. Foi mais uma vez ímpar!”, comemorou a presidente.

image00032.jpeg

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o sergipano Aécio Dantas, também participou da Caminhada. “Muito bonito e gratificante ver tantas pessoas dedicando seu tempo para um momento tão importante, essa atividade já faz parte da história do CRCSE, das nossas comemorações, um espaço de congraçamento, em que podemos também estimular uma prática de saúde, então estão todos de parabéns”, ressaltou o presidente.

Além do apoio de entidades contábeis do estado, a Caminhada também contou com patrocínios para sua realização, como Sicredi, SmartFit Aracaju, Audsb, SJ Contabilidade, SEM, Conteca, JGomes Contabilidade, Angela Dantas contabilidade, Ricarte Contabilidade, Erpac, Mariano Contabilidade, Sercon, Moreira Contabilidade, 3M Contabilidade, Fortes Tecnologia, RM Contabilidade, Barros Filhos Contabilidade, João Izaias Contabilidade, Escricont Assessoria Contábil, Thomson Reuters, SICAF, Verezza, Ajucont e J&A Assessoria Contábil.

O evento, que mais uma vez teve como lema a inscrição solidária, arrecadou brinquedos, que serão doados para crianças de uma instituição sem fins.

image00031.jpeg

Data: 30/09/2023 às 05h09