CRCSE realiza entrega de carteiras de registro profissional

Na tarde desta terça-feira, 22, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizou mais uma cerimônia para entregar as carteiras aos novos profissionais da contabilidade do estado.

Segundo a presidente Salete Barreto, realizar mais uma entrega de carteiras são pensar na nova geração contabilidade. “É uma honra participar de mais uma entrega de carteiras e sentir a alegria dos novos profissionais que vem ao Conselho receber o registro com amigos, familiares, o CRCSE fica em festa”.

Snapinsta.app_369843704_18360813208070016_4865854423357771682_n_1080.jpg

A cerimônia aconteceu na sede do CRCSE e reuniu profissionais, amigos, familiares e conselheiros. Os novos profissionais também participaram de homenagem para a contadora Susana Nascimento, o momento faz parte do projeto da Câmara de Registro do CRCSE que no momento da entrega de carteiras apresenta e homenageia nomes importantes para a contabilidade sergipana.

“As pessoas que vêm receber os seus registros chegam cheias de sonhos, desejos e achamos pertinente ter, neste momento, alguém para falar sobre suas vivências e como é o dia a dia da contabilidade”, ressaltou a vice-presidente de registro do CRCSE, Ana Olívia Barros.

Data: 22/08/2023 às 01h09