BPO Financeiro é tema de mais uma edição do CONTA+

O semestre começou e a Comissão do CRCSE Jovem realizou, na manhã deste sábado, cinco de agosto, mais um edição do CONTA+ na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). Com inscrições esgotadas o auditório do Conselho lotou de profissionais e estudantes de ciências contábeis, os protagonistas do evento, em busca de atualização.

WhatsApp Image 2023-08-05 at 12.01.04 (1).jpeg

O Conta + foi criado visando aproximar as instituições de ensino superior (IES), do CRCSE, apresentar aos estudantes, e, também, jovens profissionais as diversas áreas de atuação do contador.

“Nos reunimos, mais uma vez com casa lotada, em um sábado, para realizar este evento que já é sucesso. Todas essas pessoas que se dispõem a tirar um tempo no final de semana para estar aqui mostram o quanto o evento e a aprendizagem contínua é essencial para suas vidas e carreiras”, comemorou o coordenador da CRCSE Jovem, Davi Conceição Ferreira.

WhatsApp Image 2023-08-05 at 12.01.05.jpeg

Segundo a presidente do CRCSE, Salete Barreto, os jovens contadores mostram em cada edição do Conta+ que estão abertos a novidades e aprender sobre as ciências contábeis.

“Não canso de salientar que os jovens irão guiar o futuro da nossa profissão e a atualização é algo que deve ser presente em todos os momentos. Mais uma vez realizamos o evento felizes e com vontade de dar seguimento, é lindo ver o auditório tomado de pessoas em busca de conhecimento”, disse a presidente.

WhatsApp Image 2023-08-05 at 12.01.04.jpeg

Esta edição trouxe como tema central o ‘BPO Financeiro, empreendendo ou implantando em sua empresa contábil, como atuar na área?’. A Bacharel em Ciências Contábeis, palestrante, consultora em BPO Financeiro, analista de estoque e controle de inventário e sócia da Masfecont contabilidade, Marta Janaína Prata, abriu o evento com a palestra ‘Empreendendo com BPO Financeiro’.

Em seguida, o diretor da MPK, advogado, Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduando em direito empresarial, Felipe Valença Félix abordou o tema ‘BPO Financeiro em sua empresa contábil’.

WhatsApp Image 2023-08-05 at 12.01.03.jpeg

O encontro tem como objetivo gerar identificação com o estudante de contabilidade, trazendo os jovens contadores para apresentarem sua visão, seus medos, suas perspectivas e conhecimento para quem já faz parte ou irá entrar no mercado.

Data: 05/08/2023 às 11h08