Câmara de Fiscalização do CRCSE participa de capacitação com o CFC

Entre os dias 31 de julho e quatro de agosto, membros do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), estiveram no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) visando efetivação do Projeto 2003 do sistema CFC/CRCs que trata sobre  o Assessoramento à Câmara e ao Setor de Fiscalização dos CRCs com o objetivo de garantir que a Fiscalização desempenhe o papel precípuo colaborando para o cumprimento da missão institucional do Sistema.

p.jpg

Com o projeto o sistema CFC/CRCs visa inovar para o desenvolvimento da profissão contábil, zelando pela ética e qualidade na prestação dos serviços e atuando com transparência na proteção do interesse público.

Segundo o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSE, Jorge Luiz dos Santos, o momento teve como foco melhorar o desempenho da Câmara e do setor. “Passamos a semana com membros do CFC que nos auxiliaram na obtenção de resultados operacionais satisfatórios, e, também, para que possamos agregar valor ao gerenciamento da área de fiscalização”, ressaltou o vice-presidente.

Além dos membros da Câmara e do setor de fiscalização do CRCSE, estiveram presentes, também, do CFC, a vice-presidente de Fiscalização Ética e Disciplina, Sandra Maria de Carvalho Campos, o conselheiro da Câmara de Fiscalização, Erivan Ferreira Borges, o assistente técnico e contador, Wandney de Moura Lima, a coordenadora de Fiscalização, Ética e Disciplina, Franciele Carini e a senhora Joaquina Cruzeiro Fonseca.

Data: 04/08/2023 às 02h08