CRCSE participa de cerimônia de posse do acadêmico Adeildo Osório de Oliveira na Abracicon

Com informações do CFC/CRCBA

O ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) e ex-vice-presidente de Controle Interno do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Adeildo Osório de Oliveira, tomou posse da cátedra 87, como acadêmico e patrono, na Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Salete Barreto participou da cerimônia que aconteceu na última quarta-feira (26), em Salvador/BA.

Durante a solenidade, a presidente da Abracicon e ex-presidente do CFC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, realizou a aposição da indumentária ao homenageado e a entrega de certificado. Em seguida, fez a leitura da Declaração de Posse.

Com 40 anos de experiência profissional, um longo currículo no mercado, na atividade classista e na academia e uma vida dedicada à Contabilidade, Adeildo Osório foi homenageado pelos presentes. A presidente da Abracicon deu as boas-vindas ao homenageado e desejou sucesso ao contador.

Data: 27/07/2023 às 02h08